Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMPLETOU 18 ANOS

Mel Maia revela sonho de interpretar vilã: “Igual a Nazaré ou Carminha”

Foto da atriz Mel Maia
Mel Maia revelou que sonha em interpretar uma vilã (foto: Reprodução)

Mel Maia, que completou 18 anos e promoveu uma grande festa que deu o que falar, contou em entrevista a Quem que não se incomoda com os ataques de haters que recebe nas redes sociais. Ela, que é conhecida do grande publico desde a infância, ainda falou sobre os seus planos para a TV, afirmando que sonha interpretar um papel em que as pessoas a amem e odeiem ao mesmo tempo: “uma vilã”, disparou ela.

“Não acho que faz tanta diferença [fazer 18 anos]. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, afirmou Mel Maia. A famosa ainda acredita que as pessoas ainda estão assimilando que ela já é adulta. “Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente, eu cresci”, desabafou.

Ela, que esteve no elenco de A Dona do Pedaço e que está no elenco da série Sem Filtro, da Netflix, ainda não quando voltará para TV, mas sonha em interpretar uma vilã. “Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil”, comentou. Com 12 milhões de seguidores nas redes sociais, ela diz que não se incomodada em ser criticada, mas não gosta quando há desrespeito à sua família. “Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo. Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara”, finalizou.

Leia mais