Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JULIA DALAVIA

Atriz da novela Pantanal detona Jair Bolsonaro: “Temos que tirar esse cara”

Foto da atriz Julia Dalavia, a Guta de Pantanal
Julia Dalavia detonou o governo de Jair Bolsonaro (foto: Divulgação/TV Globo)

Intérprete de Guta em Pantanal, a atriz Julia Dalavia falou o pensa sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista para a Marie Claire. A famosa acredita que esse é o momento de se posicionar e não permitir que o atual presidente se reeleja em outubro. “Estamos com um governo que eu não tenho palavras para descrever”, afirmou a artista. “Eu acho que é o momento de se posicionar, não dá mais. Estamos com um governo que eu não tenho palavras para descrever, me faz sofrer e me deixa traumatizada todos os dias. É uma vergonha”, prosseguiu ela.

“Temos que tirar esse cara do governo”, disse ela se referindo a Jair Bolsonaro. Julia ainda comentou sobre personagem na novela Pantanal. “O que acontece é que, por ter tanto conhecimento, Guta acaba não sabendo se comunicar com as pessoas que possuem níveis distintos de realidade e subjetividade. Falta essa habilidade”, analisa a atriz, que explica. “Uma coisa que eu acho genial da novela é que os personagens são muito atuais. Existem várias Gutas por aí e elas não são perfeitas, mas pessoas tentando. Ela está tentando trazer uma melhora para o mundo”, justificou.

“Um lugar de natureza soberana e muito presente. Quando eu cheguei lá pela primeira vez, a frequência, ouvir o som da natureza e o barulho do silêncio foram muito impactantes. Te leva a outro lugar de presença; eu me sentia bicho mesmo. Eu sou muito ansiosa e a minha mente trabalha muito rápido e, de repente, eu me vi prestando atenção em sons e cheiros, com sentidos aguçados”, concluiu a artista, se referindo sobre o seu período no Pantanal.

Leia mais