Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AINDA EM RECUPERAÇÃO

Depois de acidente, Rodrigo Mussi já se prepara para voltar a malhar

Foto do influenciador Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi deu detalhes inéditos sobre sua recuperação (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi continua se recuperando do acidente de carro que sofreu há quase três meses, e aos poucos vai voltando a rotina que tinha antes de tudo acontecer. Durante participação no Mais Você, da TV Globo, o ex-BBB falou sobre como está sua vida após tudo que passou. “Como que é sua recuperação hoje? Hoje está fazendo três meses do acidente?”, perguntou Ana Maria Braga.

“Eu perdi quase 30kg, mas já recuperei um pouquinho, de 15 a 18kg. […] Está normal até, estou andando normal, fazendo as coisas do dia a dia até que normal. A maior recuperação, a maior luta depois de um traumatismo craniano, é o emocional”, afirmou o famoso, durante o café da manhã com a apresentadora. “Você já está fazendo de tudo, com três semanas que você saiu do médico, ele permitiu que você fizesse como você está? Você está saracuteando por aí, né?”, brincou Ana Maria. Depois, o influenciador falou de sua cicatriz no rosto e o que ela representa para ele.

“É uma marca que mudou minha vida por completo. O acidente mudou minha vida demais, e a recuperação ainda vai ter, como falei, um tempo emocional. Mas essa marca aqui eu vou carregar como uma vitória”, desabafou. Rodrigo Mussi ainda revelou que pretende voltar para academia nas próximas semanas. “Queria ir pra academia, andar de bicicleta, e eles [equipe médica] estão aos pouquinhos me soltando. Primeira coisa que eles falam é: ‘cuidado com a cabeça’. Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte que possa ter contato com a cabeça. Avião agora estou podendo viajar. Futevôlei, que eu amo, por enquanto não vou poder fazer. Mas já quero voltar pra academia, voltar pro esporte. Já quero voltar essa semana ou semana que vem”, afirmou.

Leia mais