Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, pede namorada em casamento

Parceiro de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, Rafael Pessina irá se casar com Talira Manñes (foto: Montagem/Redes Sociais)
Parceiro de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, Rafael Pessina irá se casar com Talira Manñes (foto: Montagem/Redes Sociais)

Rafael Pessina, parceiro de Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, pediu sua namorada, Talira Manñes, em casamento nesta sexta-feira (2). O casal engatou o namoro em março de 2019 e se conheceram nos bastidores da RedeTV!: enquanto ele era repórter, a loira era produtora.

“E eu disse sim! Nem nos meus melhores sonhos imaginaria ter alguém como você pro resto da minha vida! Eu diria SIM mil vezes! Você é literalmente o amor da minha vida! Te amo meu noivo lindo. Feliz demais! Vem casório!”, revelou Talira em suas redes sociais onde sempre publica fotos com o amado na academia.

Em janeiro de 2020, o apresentador se desligou dos mais de dez anos integrando o elenco da RedeTV! e assinou com a Band para trabalhar no Melhor da Tarde com Cátia Fonseca. “Estou encerrando um ciclo muito importante na minha vida! Foram mais de 10 anos no TV Fama, mais de 7 mil entrevistas e milhares de histórias. Estou indo para um novo desafio em outra emissora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo na RedeTV! ao longo desses 10 anos. Obrigado por tudo!”, afirmou.

“Tenho certeza que esse ano o TV Fama será um sucesso com tantas mudanças! Saio feliz e realizado por ter feito parte da história do TV Fama. Obrigado amigos, nos veremos em breve!”, escreveu Rafael Pessina.

A seguir, veja a publicação em que Talira mostra o seu anel de noivado:

Leia mais