Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Cornélio obriga Dinorah a se humilhar após traição

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Cornélio obriga Dinorah a se humilhar em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Cornélio irá ao hotel em que Dinorah está trabalhando como camareira e exigirá que a mulher vá ao quarto dele para pentear a gata. A filha de Josefa não comparecerá e Cornélio irá até o gerente para chamar a empregada para atendê-lo. O gerente pedirá mais dinheiro ao homem para que ele tenha seus pedidos concedidos.

Dinorah chegará ao quarto do ex-marido e questionará o que ele precisa. “Escove essa linda gatinha”, dirá ele. “Eu não nasci para escovar pelo de gata e ainda mais de uma gata velha como essa!”, desdenhará ela e Cornélio exigirá que a mulher tenha mais respeito. “Pare de me torturar, Cornélio. Você está me torturando! Você acha justo me tratar dessa maneira?”, lamentará a mulher. “Estou ouvindo vozes. Vozes de uma camareira que se atreve a falar comigo nesse tom?”, perguntará ele ao vento.

“É claro que sou eu que estou falando. Eu não nasci para pentear pelo de gato!”, gritará ela. “Essa voz não é mesmo de uma camareira, é de uma rele camareira e que se atreve a falar comigo desse jeito. Vozes! Ouço vozes!”, analisará o ricaço. “Cornélio Valente, você sabe que me deixou na rua da amargura!”, pontuará ela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais