Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ganhadora do Ídolos, Thaeme será jurada de novo reality show musical

Thaeme foi a grande vencedora do reality Ídolos, transmitido pelo SBT em 2007, e hoje faz dupla com Thiago (foto: Divulgação)
Thaeme foi a grande vencedora do reality Ídolos, transmitido pelo SBT em 2007, e hoje faz dupla com Thiago (foto: Divulgação)

De vencedora do Ídolos do SBT em 2007 à jurada na TV. Essa é a trajetória da cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, e que foi escolhida para integrar o júri da nova edição do reality Revelações Brasil, exibido pela TV Aparecida A emissora lançará a terceira temporada do programa, que é comandado por Amanda Françozo, no dia 7 de abril.

Ocupante da única cadeira rotativa da edição, a cantora Thaeme falou sobre a oportunidade de estar no programa da TV Aparecida: “O maior desafio para estar aqui, era estar na bancada julgando, porque eu me coloco muito no lugar deles, ficava tensa e nervosa. Mas aqui eu vi que a gente pode agregar muito à vida deles, com a experiência que a gente traz. Isso é maravilhoso, estamos aqui para lapidar esses diamantes”, afirmou a dupla de Thiago.

Para ela, passar de participante à jurada de um reality show musical é um desafio: “Eu já estive do outro lado. Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Foi um desafio muito grande ficar até a final e ser julgada. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio”, disse a artista.

A sua participação no reality já foi totalmente gravada nas últimas semanas. Na última quinta-feira (1º)  a cantora da dupla com Thiago, anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio Elias, que é empresário da dupla, já são pais de Liz, que em breve completará dois anos.

O programa, que até então se chamava Revelações Sertanejo, expandirá seu leque de gêneros musicais, e passará a se chamar Revelações Brasil. Além da cantora sertaneja, outra nova integrante do corpo de jurados é Adryana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada. Rodrigo Costa, veterano das temporadas passadas, foi mantido na bancada da produção — ele é arranjador, produtor e diretor musical de grandes estrelas, como o cantor Daniel.

Leia mais