Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DAS TARDES DO SBT

Esmeralda: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 28 de junho

Esmeralda está em cartaz na faixa das 13h no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Esmeralda, novela exibida pelo SBT durante parte do horário do almoço, é baseada em uma história venezuelana produzida originalmente em 1971. O folhetim conta a história de duas crianças que nasceram durante uma noite de tempestade: uma menina, filha de ricos fazendeiros, e um menino, filho de uma família camponesa. A menina, porém, aparentemente teria nascido morta e, em uma atitude impensada, a governanta dos latifundiários sugerirá que as crianças sejam trocadas. Rosário, curandeira responsável pelo parto supostamente malsucedido, será responsável por trocar os bebês e, para isso, será recompensada com dinheiro e um par de brincos de esmeralda. A curandeira, no entanto, logo perceberá que a menina está viva. Com receio de ser mandada para a cadeia, ela decide cuidar sozinha da bebê — e a batizará de Esmeralda, em uma referência aos brincos que recebeu da família Álvares Real.

Confira o resumo do próximo capítulo da trama da emissora de Silvio Santos, que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de junho:

Esmeralda recebe alta. Branca decide não contar nada a José Armando, sobre o nascimento de seu filho e Esmeralda concorda com a idéia. Fátima vê Adrian saindo do hospital onde Esmeralda está internada e pede ao motorista que o siga. Margarida conta para José Armando sobre o nascimento do filho de Esmeralda. José Armando não demonstra o menor interesse em conhecer o filho de Esmeralda. O motorista flagra Graziela e Adrian se beijando e, imediatamente, conta para Fátima. Dr. Alvaro visita a mocinha do hospital e ela diz que quer ser operada o mais rápido possível para poder conhecer seu filho. Esmeralda sofre muito com a indiferença de José Armando, diz para a mãe que ainda o ama e que se ele lhe pedir perdão voltará para seus braços. José Armando decide ir até hospital, vê o bebê mas não fala com Esmeralda. Fátima discute com Graziela, diz que já sabe que ela continua se encontrando com o peão e, portanto, só poderá sair de casa acompanhada por ela ou José Armando.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Esmeralda? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais