Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 29 de junho

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de junho:

Estefânia encontra Malú em seu quarto com o colar nas mãos e consegue convencer Cecília e Patrício de que é uma ladra. Eduardo está desesperado com o abandono e João Miguel diz a ele que Elza ama outro homem. Patrício decide expulsar Malú e avisa João Miguel. Ele relata tudo que aconteceu e incrimina Malú, mas João Miguel se nega a acreditar. Depois conversa com a garota e diz a ela que acredita na sua inocência. Patrício questiona João Miguel por defender Malú tão apaixonadamente. João Miguel decide levar Malú para sua casa. Isabela sugere que revistem os pertences de Malú antes eu ela deixe a mansão, mas Cecília não permite. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú viverá sob o mesmo teto que seu noivo. Viviana telefona para casa e a filha atende a ligação. Ofélia se opõe à presença de Malú e ameaça ir embora, mas João Miguel diz que é uma decisão definitiva. Patrício comunica Adriano que Malú já não vive em sua casa e que está na casa do psicanalista. Ofélia diz a Malú que terá que trabalhar como empregada se quiser ficar vivendo na casa e ela aceita a condição imposta. Vicente convida Rosa e Malú para uma festa. João Miguel proíbe Malú de ir à festa e provoca a ira da garota. Rosa e Malú fogem de casa para ir à festa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais