VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 28 de junho

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta terça-feira, dia 28 de junho:

Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais