Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA DO SBT

Poliana Moça: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 30 de junho

Imagem com arte do resumo da novela Poliana Moça, do SBT
Poliana Moça é continuação da história de As Aventuras de Poliana (2018) (foto: Arte/TV Pop)

Continuação de As Aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça se passa três anos depois da primeira fase e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. A novela inédita tem adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 30 de junho:

Poliana fica na dúvida de ligar para o pai e pedir permissão para ir na casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney; o dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney. Turma do colegial decide jogar “EU NUNCA”, uma brincadeira que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não; após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal. Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar atenção da amada. Song revela outra mentira do Éric na roda, ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. Família de Durval comenta sobre novo visual do portuga. Pinóquio curte noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso do Waldisney.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Poliana Moça? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais