Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE TEEN DA RECORD

Todas as Garotas em Mim: resumo do próximo episódio, quinta-feira, 30 de junho

Todas as Garotas em Mim é a série da Record
Todas as Garotas em Mim é a série da Record (foto: Arte/TV Pop)

Baseado na série Tudo que é Sólido Pode Derreter, Todas as Garotas em Mim acompanha a história da jovem Mirela (Mharessa Fernanda), uma adolescente cristã vivendo vários dilemas no dia-a-dia com a escola e a vida em família. Para lidar as questões que enfrenta, Mirela recorre a bíblia. Assim, ela vive experiências como os personagens do velho e novo testamento e encontra em suas histórias as respostas que procurava. Confira o resumo do próximo episódio, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de junho:

Heloisa e Julio fazem as pazes. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Ele a agradece pela ajuda no estágio. Heloisa aparece de surpresa no café onde estão Julio e Carla. Carla e Julio vão até a casa de Giane tirar satisfação. Eles discutem e Julio ameaça Giane, que fica preocupada. Carla acha melhor se afastar de Julio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Todas as Garotas em Mim? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série teen da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais