Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ORDENS DE SILVIO SANTOS

Silvia Abravanel revela que Yudi foi demitido do SBT por indisciplina

Foto de Silvia Abravanel ao lado de Yudi
Silvia Abravanel era a diretora de Yudi no Bom Dia & Cia (foto: Reprodução)

A apresentadora Silvia Abravanel, filha “número dois” de Silvio Santos, revelou em entrevista para o Superpop que Yudi Tamashiro “tocou o terror” quando trabalhava no SBT. Ela conta que em um ato de rebeldia, ele acabou sendo advertido pela direção e foi chamado na sala do dono do Baú para uma conversa. Após ser avisado que o jovem apresentador não iria ao seu encontro, o dono da emissora tomou uma atitude sobre a permanência dele a frente do Bom Dia & Cia (1993-2022). “Pode demitir”, teria dito ele.

Segundo a ex-diretora do infantil, Yudi mudou o cabelo, o que não agradou Silvio Santos, que mandou chama-lo em sua sala. “Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, relembrou Silvia Abravanel.

Quando chegou ao camarim, ela conta que acabou tomando uma bronca do pai. “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”, disparou o dono da emissora. Nervosa, ela respondeu que o apresentador mudou o corte por conta própria. “Traga ele aqui”, ordenou Silvio, que descobriu que o jovem avisou que não iria. “Não vou!”, exclamou. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu a então diretora. “Não vou, ele não manda em mim”, esbravejou Yudi.

Foi então que ela comunicou ao pai: “Yudi não quer vir”. Após a recusa, Silvio pediu que ele fosse demitido: “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, disse ela, relembrando que tudo aconteceu enquanto o programa ainda estava ao vivo. Silvia ainda relembrou o que disse para o apresentador após a reunião com o pai. “Garoto, você se ferrou!”, disse ela, ainda firmando que Yudi começou a discutir: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. A diretora rebateu: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

Leia mais