Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INTELIGÊNCIA ACIMA DE TUDO

Karol Conká revela que é sapiossexual: “É a conexão do intelecto”

Foto da cantora Karol Conká
Karol Conká abriu o jogo e revelou ser sapiossexual (foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká assumiu ser sapiossexual, pessoa que é atraída sexualmente pela inteligência do outro. A cantora fez a revelação durante entrevista ao podcast PodDarPrado, aonde aproveitou para falar mais sobre a sua sexualidade. Vale destacar, que um sapiossexual atrai-se unicamente pela inteligência do outro, acima de qualquer atributo físico, estético e social.

“É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, afirmou a cantora.

A cantora ainda comentou sobre uma situação que aconteceu no carnaval. “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”, relembrou ela.

Karol Conká revela o que iria fazer se não tivesse sido cancelada no BBB

Karol Conká revelou em entrevista que tinha alguns planos quando entrou no Big Brother 21, mas que tudo acabou não acontecendo como ela esperava após a sua polêmica participação no reality show da Globo. A cantora disse que usaria o programa para investir em outras áreas, como o agenciamento de novos artistas. A artista foi a quarta eliminada da edição, com 99,17% dos votos, afirmou que não esperava essa porcentagem tão alta em sua saída.

“Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publicidades. No fim, eu saí quase sem a minha, tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida”, comentou a cantora em entrevista ao podcast PodDarPrado. Karol Conká ainda comentou sobre o processo depressivo que passou após o reality e que não foi a primeira vez que sentiu esses sentimentos.

Leia mais