Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (27/06): Globo exibirá o filme Divórcio

Foto do filme que vai passar na Sessão da Tarde
Divórcio é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (27) o filme Divórcio. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes, Thelmo Fernandes. O longa-metragem foi dirigido por Pedro Amorim. A produção irá ao ar às 15h30 após O Cravo e a Rosa.

A produção conta a história de Noeli (Camila Morgado) e Juno (Murilo Benício) são casados e levam uma vida humilde em Ribeirão Preto. Após o molho de tomate “Juno”, criado pelo casal, se torna um sucesso, o casal enriquece. Após um tempo, a rotina faz com que o casal se distancie e apareçam divergências no matrimônio, e eles se separam. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que faz com que o processo de divórcio seja cheio de confusões.

O filme foi produzido pela Filmland Internacional e teve distribuição da Warner Bros. Pictures, a qual também coprodutora do filme. As filmagens do longa ocorreram na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. As cenas foram gravados tanto no perímetro urbano, como em uma plantação de tomates na área rural do município. Moradores locais trabalharam na equipe, elenco e figuração do filme.

Divórico teve uma recepção positiva da crítica especializada. Kadu Silva, do site Ccine10 avaliou o filme com 4/5 estrelas: “O roteiro […] é extremamente clichê, previsível e o pior subestima a inteligente do público se tornando autoexplicativo em diversos momentos, no entanto, ele supera tudo isso com um texto inteligente e muito engraçado”. Da Folha de S.Paulo, Chico Felitti disse: “Benício se sai muito bem no papel de pamonha, um nicho em que ele vem se especializando também na TV. Faz rir de raiva. Já Morgado arrisca se despir da aura de elegância que envolveu a maioria dos papéis da sua carreira”.

Leia mais