Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (27/06): Globo exibirá o filme Com Amor, Simon

Foto do filme que vai passar na Sessão da Tarde
Com Amor, Simon é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (27), logo depois de Pantanal, o filme Com Amor, Simon. Lançado em 2018, a produção é estrelada por Jennifer Garner, Josh Duhamel, Nick Robinson, Miles Heizer, Keiynan Lonsdale, Katherine Langford. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Simon Spier é um adolescente gay enrustido que vive em um subúrbio de Atlanta, Geórgia. Ele tem uma família próxima e amorosa – pais Emily e Jack, e irmã Nora – bem como três melhores amigos: Nick e Leah, que ele conheceu a maior parte de sua vida, e a recém-chegada Abby. Leah informa Simon sobre uma confissão online de um estudante gay enrustido em sua escola, conhecido apenas pelo pseudônimo “Blue”. Simon começa a se comunicar com Blue por e-mail usando o pseudônimo “Jacques”.

Os dois confidenciam detalhes pessoais e formam uma conexão. Seus e-mails são descobertos acidentalmente por outro estudante, Martin, que está apaixonado por Abby. Depois de descobrir seu segredo, Martin ameaça tornar públicos os e-mails de Simon, a menos que ele ajude Martin a conquistar Abby. Simon começa a tentar descobrir qual de seus colegas é realmente Blue.

Em uma festa de Halloween, Simon suspeita que seu colega de classe Bram pode ser Blue e tenta se conectar com ele, mas depois encontra Bram se beijando com uma aluna. Nick confidencia a Simon que ele tem sentimentos por Abby. Simon mente para Nick, dizendo que Abby tem um namorado na faculdade. Leah leva Simon embriagado para casa, onde ela fala vagamente sobre como ela sente que está fadada a amar uma pessoa muito intensamente; Simon acredita que ela está se referindo a Nick.

Leia mais