Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafael Zulu e Aline Becker estão esperando seu primeiro filho

Rafael Zulu e Aline Becker estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rafael Zulu e Aline Becker anunciaram que estão esperando o primeiro filho do casal: ele revelou a novidade em suas redes sociais publicando um vídeo com a amada. O ator já é pai de Luiza, de 14 anos. “Estava agoniado pra dividir com vocês que estão diariamente comigo aqui nas redes sociais e na vida, essa notícia que já toma conta do meu dia a dia há algumas semanas”, começou ele.

“Já adianto que poucas vezes na minha vida me senti tão feliz. Pra ela uma confusão de sentimentos quando recebeu o exame de positivo e pra mim foi um ‘graças a Deus mais uma vida’, e que bom que a mãe é o amor da minha vida”, escreveu.

Rafael Zulu contou sobre como é ser pai. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: há exatos 14 anos tive a oportunidade de ser pai pela primeira vez, e hoje o Papai do Céu me deu novamente esse presente. Na moral? Sou muito sortudo… Ser pai é maneirão e eu amo esse trampo. Não vou me estender muito, só quero mesmo dizer que o papel de ser pai é muito mais do que ser somente parceiro da mãe… penso que ser referência e exemplo tá num lugar de peça fundamental em tempos que estamos”, afirmou ele.

“Tenho dito a seguinte frase: o mundo tá precisando de gente boa… então peço a Deus que nosso filhotinho (a), seja gente boa pra caramba. Por fim, que de fim não tem nada… quero poder dizer para a Aline, que é o amor da minha vida, que minha felicidade de ser pai novamente, tá totalmente ligada ao amor que tenho por ela. Em pouquíssimo tempo, ela já tá dando uma aula do que é ser uma mãezona”, escreveu o ator.

Leia mais