Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Guilherme mostra pênis e web compara com enroladinho de salsicha

João Guilherme mostrou demais em um vídeo publicado em seu perfil oficial (foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Guilherme mostrou demais em um vídeo publicado em seu perfil oficial (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os sábados viraram o dia oficial das celebridades mostrarem demais em suas redes sociais? Exatamente uma semana depois de Nego do Borel acidentalmente mostrar o seu órgão genital em uma transmissão ao vivo, neste sábado (3) foi a vez do ator João Guilherme exibir o pênis para quase 13 milhões de pessoas. O ator de As Aventuras de Poliana e ex-namorado de Larissa Manoela publicou um vídeo em que aparecia debruçado em uma banheira, mas acabou exibindo acidentalmente a sua genitália, que foi comparada por internautas com um enroladinho de salsicha.

A cena viralizou rapidamente na internet e, extremamente reproduzida por diversos perfis, chegou a figurar até nos assuntos mais comentados do Twitter. O filho de Leonardo não gostou da repercussão e se justificou, dizendo que foi “sem querer” e cobrou respeito das pessoas, alegando que as redes sociais são muito frequentadas por crianças.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, pediu. Logo depois, ele compartilhou uma publicação dizendo que não estaria sendo exposto se fosse uma mulher.

TV Pop optou por não reproduzir o vídeo em que João Guilherme exibiu acidentalmente o seu órgão genital. A seguir, veja alguns dos comentários feitos nas redes sociais sobre o episódio envolvendo o atual namorado da influenciadora Jade Picon:

Leia mais