Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: O Velho do Rio tira o medo de Juma de engravidar

O Velho do Rio pede um bisneto para Juma em Pantanal
O Velho do Rio pede um bisneto para Juma em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, depois de Juma salvar o Velho do Rio, o senhor voltará com a ideia fixa de conversar com a garota para que ela lhe dê um bisneto. Para isso, o pai de Zé Leôncio lhe explicará  que ter filhos é da natureza humana, que está no caminho de todas as pessoas que se amam, que toda árvore dá frutos. Ele lhe dirá que só não morreu no incêndio da floresta, porque sabia que tinha que estar aqui quando ela engravidasse.

O defensor da natureza lhe esclarecerá que ela não precisa lutar contra o universo, afinal ele quer ver um fruto de um Leôncio e de uma Marruá. O senhor lhe implorará que ela lhe dê um bisneto, que aceite o seu destino, que coloque essa criança em suas mãos para que ele consiga também cumprir a sua sina. A menina se mostrará apavorada e dirá que tem muito medo por causa do que a sua mãe lhe falara.

A garota desabafará que não quer morar na casa dos Leôncio, que não gosta daquela vida, que lá ela não se sente bem. O homem lhe falará que o seu lugar é ali. Refletindo, a moça pensará melhor e dirá que mesmo sem Jove criará o seu filho sozinha na tapera. E decidirá que se o rapaz aparecer novamente em sua casa, ela não irá mais repeli-lo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais