Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Catarina e Petruchio apostam para ver quem é melhor

Catarina pergunta a Petruchio se ele não gosta mais dela em O Cravo e a Rosa
Catarina pergunta a Petruchio se ele não gosta mais dela em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina pede para conversar com Petruchio. O grosseirão falará que não tem mais nada para conversar com a onça. A moça lhe dirá se ele não percebe que tem alguma coisa muito errada nesta história da exigência de seu pai. Ele contestará a sua versão dizendo que não há nada de falso, pois o seu pai confirmou a história.

Ele lhe afirmará que a moça só o beijou, só falou que o amava, porque o pai a tinha obrigado, pois só assim, ela receberia a sua herança. A filha de Joaquim desmentirá e lhe perguntará se ele achava que se ela o tivesse enganado, ela o levaria até o seu pai. Ele lhe confirmará que só sabe o que ouviu, que ela o enganou.

A irmã de Bianca o questionará dizendo que ele lhe falou que tinha sentimentos por ela. O matuto lhe dirá que tinha. Ela finalizará dizendo que o homem decidiu que não quer saber mais dela. Ele confirmará, e lhe dirá que ela pode ir embora se quiser. A dondoca lhe dirá que não tem para onde ir e os dois farão uma aposta para ver quem administra melhor a fazenda

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais