Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Catarina pede abrigo após terminar com Petruchio

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Catarina pede abrigo em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Catarina descobrirá que foi enganada por Petruchio e que o marido pegou dinheiro emprestado de Marcela. A mulher ficará desolada ao confrontar o fazendeiro e ele confirmar que realmente pegou o dinheiro da mulher.

“Eu preciso de abrigo”, anunciará ela para Dalva e Candoca. As duas irão se olhar e irão questionar o que aconteceu para que a filha de Batista precisasse de uma casa. “Rompi com Petruchio e nunca mais colocarei os meus pés naquela fazenda”, dirá ela. “Eu descobri que ele está se encontrando com Marcela”, afirmará ela completamente perdida e sem chão pela traição.

“O Petruchio é seu marido, Catarina”, aconselhará Dalva. “Eu vou falar com papai. Ele não poderá me obrigar a cair nos braços desse grosseirão novamente”, dirá ela. “Eu só quero ver o que papai dirá quando descobrir que Marcela está de conversa com Petruchio! Até ele não irá suportar e talvez, ele crie juíze e bote ela para fora de casa. A verdade é que ele nem deveria ter se casado com ela!”, cogitará ela. “Catarina, você contou ao Petruchio que está esperando um filho dele?”, questionará Dalva e receberá uma negativa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais