Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão com o casamento por um fio

Karina Bacchi está prestes a se divorciar de Amaury Nunes (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Amaury Nunes revelou que o casamento com Karina Bacchi está passando por uma fase complicada. Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (4), ele explicou a razão do casal não aparecer mais em fotos e vídeos juntos. “Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente”, disse ele, lembrando que os dois estão tentando engravidar, mas sem sucesso.

Eles se casaram em novembro de 2018, em Barra de São Miguel, Alagoas. Em 2017, Karina deu à luz Enrico por meio de fertilização usando um doador estrangeiro.

“Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras e posts de trabalhos, mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… Que infelizmente não aconteceu naquele momento”, escreveu ele.

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação”, contou o apresentador.

O empresário pediu a compreensão, carinho e respeito dos seguidores. “Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo à todos”, concluiu o marido de Karina Bacchi.

Leia mais