Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILHO DO LOURO JOSÉ

Saiba qual o salário de Louro Mané, novo papagaio de Ana Maria Braga

Imagem com foto de Louro Mané, novo papagaio de Ana Maria Braga
Louro Mané, novo companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você (foto: Globo/Wallas Parise)

Companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você, Louro Mané foi a grande novidade da atração matinal da Globo no primeiro semestre deste ano. Por causa da boa aceitação e recepção do público, o manipulador do boneco, Fabio Caniatto, foi aprovado pela direção do canal e ganhou um contrato fixo para o próximo ano. As informações foram reveladas pelo colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL Splash.

Para interpretar o filho de Louro José, Caniatto ganha da Globo R$ 50 mil mensais. Em caso de participação em um eventual merchandising, ele recebe 15% do valor da ação. Além de fazer sucesso com o público, o personagem é interpretado por um profissional qualificado. Conforme publicou o TV Pop com exclusividade, o artista é bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp, mesma universidade em que concluiu um mestrado em Artes em 2011. Ele também tem passagens pela TV Cultura, onde integrou o elenco dos programas Tá Certo? e Que Monstro Te Mordeu?.

Antes de virar parceiro de Ana Maria Braga, o ator chegou a atuar como professor em um centro de artes localizado na região metropolitana de São Paulo. Ele dava aulas de interpretação e poéticas da atuação, com foco na linguagem da máscara. Bonequeiro profissional, o substituto de Louro José também dá vida para outros personagens. Ele é coordenador artístico da BuZum, companhia especializada em peças protagonizadas por fantoches. Distante dos bonecos, o sucessor de Tom Veiga (1973-2020) também trabalha como diretor na Una Cia, grupo de teatro independente baseado na capital paulista.

A partir de segunda-feira (4), o Mais Você será exibido em novo horário, depois do Encontro, às 10h45. Em comunicado, Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas, explicou o motivo para as mudanças. “Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o Encontro, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, disse o executivo.

Leia mais