Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Dan Stulbach fala sobre seu personagem em Pantanal: “Divertido de fazer”

Foto do ator Dan Stulbach
Dan Stulbach participará da reta final de Pantanal (foto: Divulgação/TV Globo)

Dan Stulbach, que viverá um politico em Pantanal, falou um pouco de seu personagem na novela das 21h, durante participação no programa Encontro. A Globo ainda não divulgou oficialmente quando o artista poderá ser visto em ação, mas espera-se que isso acontecerá entre julho e agosto, já na reta final da trama de Bruno Luperi. “O personagem entra agora. É um deputado federal chamado Ibrahim. Controverso… Está sendo divertido de fazer. Ele entra em cena no final de julho ou no começo de agosto”, afirmou o ator.

Na trama, seu personagem será pai de Érika (Marcela Fetter), uma jornalista que acaba se envolvendo com com José Lucas (Irandhir Santos). Dan Stulbach ainda conta que chegou a gravar no Pantanal e também no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo. Além disso, falou sobre ter entrado ao elenco depois, já com a trama no ar. “A galera está totalmente envolvida, assiste à novela juntos. Entrei delicadamente no elenco”, comentou ele, que ainda relembrou sobre ter entrado em Mulheres Apaixonadas (2003) também com a novela em andamento. “Entrei no quinto mês da novela. Era mais novo, conhecia pouca gente, não sabia quanto tempo e não sabia quanto tempo ia ficar”, pontuou.

Alanis Guillen revela bastidores de cena com onça na novela Pantanal

Intérprete de Juma, a atriz Alanis Guillen esteve no Encontro e fez uma visita surpresa à Fátima Bernardes. Ela falou sobre Pantanal e revelou que que a cena onde ela encontra a onça a cara a cara, não foi da forma como todo mundo imaginou que fosse. “Eu não tive a honra de contracenar com ela. Fiz com o que a gente tinha, um bicho de pelúcia”, revelou. “A gente cria, é arte. A gente cria a magia, a gente cria a realidade”, comentou a atriz, que é a protagonista da atual novela das nove da Globo.

Ela também revelou como foi o trabalho corporal para viver Juma. “Me debrucei muito antes de começar a gravar, nesse estudo da onça pra partir pra Juma. Fiz alguns exercícios, como seria encontrar essa onça no meu corpo. Que bom que estou conseguindo comunicar”, afirmou. Alanis Guillen ainda falou sobre sua personagem, que está dividia entre Jove e José Lucas. “Ela esta completamente bagunçada. Ela tem certeza que é amor o que sente pelo Jove, mas o Zé Lucas despertou algo novo. Ele mexe com um lugar que ela não tem controle, mexe com energia do corpo e ela não entende o que está acontecendo. Ela sofre”, pontuou a artista.

Leia mais