Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão é efetivado na Band após seis meses de teste

Foto de João Guilherme
João Guilherme foi contratado pela Band (foto: Reprodução/Band)

João Guilherme Silva não faz mais parte da estatística dos desempregados no Brasil. O filho de Faustão passou seis meses em um teste para ver se corresponderia as expectativas do apresentador e conquistou o tão desejado contrato com a Band. Nas redes sociais, o jovem comemorou a ocasião. “Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação”, declarou.

Conhecido por ostentar uma vida luxuosa na internet, o filho de Fausto Silva tem sido um coadjuvante exemplar para o empresário. Desde o primeiro programa do Faustão na Band, em 17 de janeiro, João Guilherme Silva tem tentado provar que é capaz de estar ao lado do comunicador. “Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022”, afirmou ele.

Recentemente, o co-apresentador do programa relatou como é trabalhar ao lado de Fausto Silva. “Muita gente tem vergonha de ‘encher o saco’ dele no palco, de perguntar alguma coisa. Mas como é pai e filho é mais fácil. A gente é igualzinho em casa. Isso que é o mais gostoso”, contou o jovem.

O apresentador ainda comemora o fato de fazer essa estreia na na TV ao lado do pai, já que segundo ele, está sendo um “grande estágio”, essa experiencia. “É um começo da carreira, estou muito feliz. A Band é muito legal de trabalhar, todo mundo nos corredores é muito bacana. Estou adorando a experiência nova. Mas é o começo, estou aprendendo. Brinco que é um grande estágio. É uma baita experiência estar com o meu pai, com a Anne e com toda equipe”, completou.

Leia mais