Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 4 de julho

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 4 de julho:

Mercedes está ao lado do filho no hospital e Vicente pede para ver Rosa. Começa a cerimônia do casamento de Malú e João Miguel. Ofélia e Estefânia visitam Rosa no hospital e culpam Malú pelo acidente e também tentam convencê-la de que João Miguel não se importa com sua situação. Vicente tenta se levantar para ir até o quarto de Rosa, se dá conta que não consegue andar e tem uma crise de ansiedade. Padre Anselmo celebra o casamento de Malú e João Miguel. Depois da cerimônia os noivos vão para o apartamento de Eduardo passar a lua de mel. Rosa lembra do acidente. Mercedes vai até o quarto dela e fica impressionada ao vê-la com o rosto vendado. Rosa confessa seu amor por Vicente, escreve uma carta e pede a Mercedes que entregue ao filho. Sem imaginar a gravidade do acidente que sofreram, Vicente pergunta à mãe se achou Rosa bonita e ela fica sem resposta.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais