Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE TEEN DA RECORD

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos episódios de 4 a 9 de julho

Imagem com logotipo da série Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim vai ao ar na Record de segunda a sexta, às 21h, após o Jornal da Record (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos episódios da semana de Todas as Garotas em Mim? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa série e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 4 de julho
Episódio 20
Nicole avança e beija Gustavo. Heloísa reage, aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. Mirela pensativa olha para foto do avô e pede para Isis falar sobre como ele era.

Terça-feira, 5 de julho
Episódio 21
Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra a Mirela sozinha e chorando.Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suas atividades e a questiona.

Quarta-feira, 6 de julho
Episódio 22
Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloisa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Julio. Procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

Quinta-feira, 7 de julho
Episódio 23
Erick chega no hospital, entre a vida e a morte. Heloísa com ciúmes, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Júlio desanimado conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. Turma continua passeio em Gramado. Diogo fica muito preocupado com a Paloma.

Sexta-feira, 8 de julho
Episódio 24
Paloma revoltada com todo mundo se divertindo e fingindo. Carla chorando, dirigindo pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que a patroa Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem que Júlio está se relacionando.

Sábado, 9 de julho
Resumo dos episódios da semana.

Todas as Garotas em Mim vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Os resumos dos episódios são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da série.

Leia mais