Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (03/07): Record exibe o filme Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles

Foto do filme que vai ao ar no Cine Maior
Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles é o filme que vai passar na Record (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (03) o filme Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles. Lançado em 2011, o longa é estrelado por Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez, Bridget Moynahan, Ne-Yo, Michael Peña. A produção irá ao ar logo depois da série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida no bloco Record Kids, por volta das 14h00.

O filme que vai passar no Cine Maior conta a história de 12 de agosto de 2011, data em que vários meteoros aparentes pousaram nos oceanos do mundo, perto de 20 grandes cidades costeiras. Os objetos provam ser naves espaciais contendo extraterrestres hostis. Enquanto Los Angeles (LA) está sendo evacuada, os fuzileiros navais de Camp Pendleton chegam, incluindo o sargento Michael Nantz, um veterano da Guerra do Iraque. Nantz, que estava para começar sua aposentadoria, é designado para o 1º Pelotão, Echo Company, do 2º Batalhão, 5º Marines.

Sob o comando do 2º Tenente William Martinez, o pelotão chega a uma base operacional avançada (FOB) estabelecida no Aeroporto de Santa Monica. As forças terrestres alienígenas não têm apoio aéreo aparente, então a Força Aérea se prepara para bombardear a área de Santa Monica, e o pelotão recebe três horas para recuperar civis de uma estação do LAPD no oeste de LA. À medida que avançam por LA, eles são emboscados e sofrem várias baixas. Nantz leva os fuzileiros Imlay e Harris para procurar Lenihan, que está desaparecida do grupo. Depois de lutar contra um alienígena, eles se juntam a alguns soldados da 40ª Divisão de Infantaria e uma sargento técnico de inteligência da Força Aérea, Elena Santos. Na delegacia, o pelotão improvisado encontra cinco civis: a veterinária Michele, as crianças Kirsten, Amy e Hector e o pai de Hector, Joe. Um helicóptero chega para evacuar os fuzileiros navais feridos, mas não consegue suportar o peso dos civis. Durante a decolagem, é destruído por unidades aéreas alienígenas, matando Grayston, Guerrero, Lenihan e Simmons.

Leia mais