Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTOU O VERBO

Felipe Neto se irrita com exposição de suas cantadas nas redes sociais

Foto do influenciador Felipe Neto
Felipe Neto se queixou sobre exposição excessiva nas redes sociais (foto: Reprodução)

Felipe Neto, que está solteiro desde do termino com Bruna Gomes, tem se irritado com algumas mulheres que ele vem flertando e expondo conversas entre eles nas redes sociais. Ele, que está a procura de um novo relacionamento, usou os stories de uma plataforma de fotos para desabafar sobre essa situação. “Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos”, disse o influenciador.

“Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como render. P.S.: Isso não tem nada a ver com a GKay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts”, disparou. O youtuber ainda indagou sobre o fato da pessoa compartilhar com o outros o fato de um famoso ter curtido uma foto antiga dela.

“Sabe o ditado: calada vence, ou calado vence também? É simples assim. Se uma pessoa famosa curtiu uma foto tua, principalmente se forem antigas, pra que você divulga? Pra que postar print e colocar nos stories?”, disse ele, completando: “essa pessoa claramente está querendo comunicar alguma coisa, e ao invés de você tentar conversar, algo do gênero, você sai divulgando, postando, fazendo vídeos por aí”.

Felipe Neto ainda destacou só está falando sobre isso por ter descoberto que uma pessoa estava divulgando para os amigos uma conversa entre eles. “Só divulguei isso porque descobri que uma pessoa que eu tinha flertado estava divulgando tudo nos melhores amigos daquela rede social. Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos. Primeiro que você está super valorizando a pessoa só para ela ser famosa, e isso já diz muito sobre você”, desabafou ele.

Leia mais