Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOSTRARAM O DEDO DO MEIO

Atores de Heartstopper confrontam homofóbicos na Parada LGBTQIA+

Elenco da série Heartstopper
Elenco de Heartstopper participa da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Londres (foto: Reprodução/Internet)

As estrelas da série Heartstopper, um dos maiores sucessos da Netflix no ano, participaram da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Londres neste sábado (2), e quando passaram por manifestantes anti-LGBTQIA+ que estavam à margem do desfile, eles dançaram e mostraram o dedo do meio para o grupo de homofóbicos.

Os protagonistas da série, Kit Connor e Joe Locke, foram acompanhados de alguns membros do elenco, como Kizzy Edgell, Corinna Brown, Tobie Donovan e Sebastian Croft na marcha, que está comemorando seu 50º aniversário este ano. Os artistas estavam determinados a manter o clima festivo, se movendo na frente de um grupo de manifestantes reunidos contra uma barreira policial para dançar na frente deles enquanto tocava “I Wanna Dance With Somebody” de Whitney Houston nos alto-falantes do desfile.

Após um pequeno incidente onde um participante do desfile parece se libertar de uma senhora que estava segurando o seu braço, alguns dos membros do elenco levantaram o dedo médio para o grupo. Kit Connor respondeu ao um perfil brasileiro nas redes sociais, elogiando Locke e Croft por se colocarem na linha de frente contra os manifestantes.

“Eu estava gravando e gritando com eles, mas por favor, não se engane, não era ‘Kit Connor e o resto do elenco’, era [Joe Locke] e [Sebastian Croft] na frente e no centro”, escreveu Connor. “Por favor, dê-lhes crédito por fazer algo tão poderoso.”, completou. Confira aqui o momento em que Joe Locke e Sebastian Croft desafiam os manifestantes.

Leia mais