Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Lara chama Donatela de egoísta e perversa

Lara chama a mãe de egoísta e perversa em A Favorita
Lara chama a mãe de egoísta e perversa em A Favorita (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Zé Bob preocupado com Donatela, irá até a mansão dos Fontini, pedir a Lara que vá falar com a sua mãe, pois ela está muito mal e se trancou no quarto, apesar de Irene ser contra, a menina o acompanhará até o apartamento da mãe. Chegando lá, ela baterá na porta e dirá que é sua filha. A mulher abrirá a porta chorando e encherá a menina de beijos que a afastará.

A garota muito séria falará que quer ter uma conversa racional e sem cena com a mãe. A dondoca perguntará se a  garota já ficou sabendo que Cilene mudou o seu depoimento. A jovem dirá que sim, esse tipo de notícia corre rápido. A ricaça lhe confessará que a vida não tem mais sentido e que até pensou em fazer uma besteira. A universitária lhe falará que ela é muito egoísta.

Pedirá para ela reparar que o seu sofrimento, a sua dor, a sua injustiça é sempre maior. Que o mal que ela faz os outros passarem tem sempre uma justificativa. Para os erros dela, sempre há perdão. A menina lhe dirá que é muito fácil viver assim, que ela tem dois lados, o da coitadinha e o da perversa. Ela lhe dirá que agora a verdade começou a aparecer. E finalizará dizendo que acha que foi ela quem matou o seu pai e completará dizendo que todos se afastaram dela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais