Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JEREMIAS REIS

Simone e Simaria não cumprem promessa feita ao campeão do The Voice Kids

Imagem com foto de Jeremias Reis, campeão da quarta temporada do The Voice Kids
Jeremias Reis, campeão da quarta temporada do The Voice Kids; Simone e Simaria prometeram gravar música com vencedor, mas ainda não cumpriram (foto: Globo/Raquel Cunha)

Juradas da quarta temporada do The Voice Kids, Simone e Simaria ainda não cumpriram a promessa que fizeram no dia 14 de abril de 2019, data em que foi transmitida a grande final do reality musical da Globo com crianças. Na ocasião, antes de ser revelado o grande vencedor da edição, as artistas prometeram que o campeão gravaria uma música com elas, mas até o momento o projeto não aconteceu. As informações são da jornalista Jéssica Alexandrino, do site NaTelinha.

Em conversa com a publicação, Juny Donato, empresária de Jeremias Reis, que ganhou aquela temporada, diz que até hoje ele é questionado por mensagens sobre a canção que seria gravada em parceria com as irmãs, que recentemente protagonizaram discussões em público. “Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, lamenta.

Na ocasião, até mesmo o portal de entretenimento da Globo, o Gshow, publicou uma reportagem dando como certa a gravação de Jeremias com Simone e Simaria. O texto destacou que o convite foi feito pelas artistas no palco do The Voice Kids. “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”, disse Simaria.

“Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”, completou Simone antes de saber que o vencedor da temporada sairia do próprio time com 58,19% dos votos do público. Donato faz questão de ressaltar que, na época, o jovem artista recebeu todos os prêmios prometidos pela Globo, R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. O acordo com a gravadora teve como fruto a música A Língua dos Anjos, em parceria com a banda Preto No Branco.

No entanto, até agora, apenas a promessa de Simone e Simaria não foi concretizada. “As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, afirma ela, que tentou contato com as artistas, sem sucesso. Procurada pela publicação, a equipe das cantoras prometeu verificar a história, mas alegou não ter conseguido conversar com as artistas até a publicação da reportagem.

Leia mais