Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotado para Pantanal, Luan Santana diz que adoraria voltar a atuar

Será que vem aí? Luan Santana admitiu que quer voltar a atuar em uma novela (foto: Divulgação/TV Globo)
Será que vem aí? Luan Santana admitiu que quer voltar a atuar em uma novela (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta terça-feira (6) vai ao ar a participação de Luan Santana em Malhação Sonhos. Em entrevista divulgada pela Globo, o cantor falou que sente vontade de voltar a atuar. “Gosto muito de atuar. Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator”, afirmou ele.

Sobre a sua participação em Malhação, Luan destaca os bastidores com o elenco e sua companheira de cena. “A vibe da garotada era muito boa. Foi bem massa participar. Gostei muito! No intervalo, a gente ficou tocando e cantando. Fiquei encantado com a Maria Luiza. A voz dela é suave, gostosa de ouvir, ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem estava passando por dificuldades e esse dueto foi especial”, constatou.

Sobre interpretar um personagem por mais tempo em uma novela ou um filme, Luan é direto na resposta. “Com certeza. Adoraria um convite para atuar. Tive a experiência de apresentar o Só Toca Top ao lado de uma das maiores estrelas das telenovelas, a Fernanda Souza, e apresentar traz também um pouco da atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos”, concluiu o sertanejo.

Desde que a Globo confirmou que irá produzir um remake de Pantanal, Luan Santana tem se engajado publicamente para conseguir um papel no folhetim. Em dezembro do ano passado, o cantor chegou a conceder uma entrevista para o Gshow, portal da emissora que cobre o universo do entretenimento, pedindo o papel de Trindade, que foi vivido por Almir Sater na versão original da novela.

“Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. O convite não chegou, mas se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, afirmou ele, praticamente se oferecendo para a diretoria da rede. Afinal, será que vem aí?

Leia mais