Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (04/07): Globo exibirá o filme Alerta Vermelho

Cena do filme que vai ao ar na Tela Quente
Alerta Vermelho é o filme que vai ao ar na Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (04), logo depois de Pantanal, o filme Alerta Vermelho. Lançado em 2019, a produção é estrelada por Jung-Woo Ha, Lee Byung-Hun, Hye-Jin Jeon e Bae Suzy. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história da Montanha Paektu, um vulcão ativo na fronteira China-Coreia do Norte, entra em erupção repentina, causando terremotos severos na Coreia do Norte e na Coreia do Sul. Segue-se um pandemônio na península coreana, com mais erupções previstas na área. Para evitar outro desastre, Jeon Yoo-kyung (Jeon Hye-jin) planeja uma operação baseada em uma teoria do professor Kang Bong-rae (Ma Dong-seok), que estudou o Monte Baekdu e suas possíveis erupções futuras.

Jo In-chang (Ha Jung-woo) é designado para ser o capitão de uma equipe de forças especiais que participa da operação. Jo In-chang contata Lee Joon-pyeong (Lee Byung-hun), que faz parte do Exército do Povo Coreano na Coreia do Norte como espião. Enquanto isso, a esposa grávida de Jo In-Chang, Choi Ji-young (Bae Suzy), está sozinha em Seul e lutando para sobreviver em meio ao desastre.

In-Chang parte com sua equipe em um avião, e eles saltam de pára-quedas após o mau funcionamento do avião. Eles localizam Joon-pyeong, que estava detido em uma prisão norte-coreana, e buscam seu conhecimento para encontrar a mina correta mais próxima da caldeira de Paektu. Depois de ameaçar sua esposa moribunda para revelar a localização de sua filha, Joon-pyeong guia a equipe de In-chang para uma usina, e eles extraem um pedaço de urânio de um míssil nuclear. Isso alerta a guarnição americana na Coréia do Sul, que envia soldados para impedir Joon-pyeong de entregar o pedaço de urânio a vários gângsteres da China.

Leia mais