Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de julho

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 5 de julho:

Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadêlos, Malú vai para a casa de Candelária. Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú mas ela se esconde. Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado. Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel. Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez. Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais