“É QUASE UMA ARTE”

Bianca Andrade relata que precisa tomar iniciativa em relacionamentos

Foto de Bianca Andrade nas redes sociais
Bianca Andrade reclamou de pessoas que não chegam nela (foto: Reprodução/Internet)

Bianca Andrade usou as redes sociais para relatar que tem sofrido um problema ao tentar se envolver com as pessoas em baladas e festas. A influenciadora relatou que está muito acostumada a chegar nas pessoas e não esperar uma atitude, mas quando alguém chega nela, ela afirmou que não sabe reagir. “Ninguém chega em mim”, pontuou.

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida e estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, declarou. A empresária relatou os motivos que fazem com que ela tome a iniciativa. “Eu chego por dois motivos. 1- Ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2- Eu adoro chegar nos outros. Acho divertido”, disse.

Apesar de sempre tomar a atitude, Bianca Andrade afirmou que chegar em uma pessoa é quase uma arte. “Não é tão fácil mesmo, não. Tem que saber chegar. É quase que uma arte“, detalhou ela. No fim de abril, a jovem e o youtuber Fred anunciaram o fim da relação de dois anos. A informação foi publicada pelos dois nas redes sociais que emitiram o mesmo comunicado para que não houvesse desencontro nas informações. “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal”, começou o youtuber,

“A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, declarou Fred.

Leia mais