Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“É QUASE UMA ARTE”

Bianca Andrade relata que precisa tomar iniciativa em relacionamentos

Foto de Bianca Andrade nas redes sociais
Bianca Andrade reclamou de pessoas que não chegam nela (foto: Reprodução/Internet)

Bianca Andrade usou as redes sociais para relatar que tem sofrido um problema ao tentar se envolver com as pessoas em baladas e festas. A influenciadora relatou que está muito acostumada a chegar nas pessoas e não esperar uma atitude, mas quando alguém chega nela, ela afirmou que não sabe reagir. “Ninguém chega em mim”, pontuou.

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida e estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, declarou. A empresária relatou os motivos que fazem com que ela tome a iniciativa. “Eu chego por dois motivos. 1- Ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2- Eu adoro chegar nos outros. Acho divertido”, disse.

Apesar de sempre tomar a atitude, Bianca Andrade afirmou que chegar em uma pessoa é quase uma arte. “Não é tão fácil mesmo, não. Tem que saber chegar. É quase que uma arte“, detalhou ela. No fim de abril, a jovem e o youtuber Fred anunciaram o fim da relação de dois anos. A informação foi publicada pelos dois nas redes sociais que emitiram o mesmo comunicado para que não houvesse desencontro nas informações. “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal”, começou o youtuber,

“A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, declarou Fred.

Leia mais