Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvia Abravanel é internada às pressas e desabafa: “Dei uma piorada”

Silvia Abravanel posa ao lado de seu pai, Silvio Santos: apresentadora do SBT testou positivo para covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Silvia Abravanel posa ao lado de seu pai, Silvio Santos: apresentadora do SBT testou positivo para covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT, Silvia Abravanel publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5) em que diz ter sido internada em um hospital por conta de complicações do novo coronavírus. “Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro”, contou Silvia aos seguidores.

“Desde sábado (3) eu dei uma pioradinha nessa tal da Covid. Coisa chata, meu Deus. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante. Deu uma piora. Dizem que do nono ao 12º são os piores dias, e, realmente, dei uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada”, relatou Silvia Abravanel no vídeo.

“Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira”, desabafou a filha de Silvio Santos.

No domingo (28), Silvia decidiu dar um ponto final nas especulações sobre a sua ausência das telinhas do SBT nos últimos dias. A animadora fez uma live em uma rede social anunciando que se afastou do programa infantil por ter testado positivo para covid-19, e aproveitou para pedir orações e a torcida de seus fãs para que ela consiga se recuperar sem maiores transtornos.

Durante o período de recuperação e afastamento da filha de Silvio Santos, o Bom dia & Cia seguirá no ar sem intervenções de um apresentador. Já é habitual que o programa do SBT exiba apenas desenhos e séries nos dias em que Silvia Abravanel está ausente da emissora ou até mesmo quando ela chega atrasada — o que acontece com uma frequência acima do normal para os demais trabalhadores do país.

Leia mais