Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM A FAZENDA

Rico Melquiades revela desejo de mamar MC Gui: “Ninguém vai ver”

Imagem com foto de Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, durante entrevista ao podcast Ticaracaticast
Rico Melquiades revelou desejo por partes íntimas de MC Gui (foto: Reprodução)

Campeão da décima terceira temporada de A Fazenda, Rico Melquiades revelou que sentia desejo de “pegar” nas partes íntimas de MC Gui, seu colega de confinamento no reality show da Record. Em participação no podcast Ticaracaticast, o influenciador digital disse que teve vontade de “pedir para mamar” a parte íntima do funkeiro durante o período em que viveram próximos na fazenda de Itapecerica da Serra (SP).

Em conversa com os apresentadores Marcos Chiesa e Márvio Lúcio, Rico ainda falou sobre o suposto envolvimento do cantor com Aline Mineiro. Ele ainda apontou que várias pessoas entraram casadas na atração de confinamento, mas saíram solteiras. Aline e MC Gui, por exemplo, tiveram relacionamentos encerrados após a proximidade entre eles no programa rural.

O vencedor da última edição do programa da emissora do bispo Edir Macedo lembrou de um episódio específico em que Aline e MC Gui estavam no sofá e ele de fato questionou se a ex-panicat teria “pegado na chibata” do artista. “Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: ‘meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui’. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado”, contou.

Rico Melquiades, então, revelou seu desejo de mamar MC Gui. Ele frisou que, se tivesse ido para A Fazenda 13 casado, teria saído solteiro. “Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. Só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver”, disparou. “Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no órgão íntimo do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo”, concluiu Rico, ressaltando que queria apenas “ver a textura”.

Leia mais