Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube admite que não gosta de banho e se compara com Chay Suede

Em momento raro no BBB 21, Viih Tube admitiu que não gosta de tomar banho (foto: Reprodução/TV Globo)
Em momento raro no BBB 21, Viih Tube admitiu que não gosta de tomar banho (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (5), Viih Tube que conquistou a liderança desta semana no reality, convidou Camilla de Lucas, Juliette Freire e Thaís Braz para se juntarem a ela no cinema do líder. O grupo assistiu um pouco da novela Império, que foi ao ar originalmente entre julho de 2014 e março de 2015 e voltará para as telas da Globo após o término da atual novela das 21h, Amor de Mãe.

A sister questionou uma cena da novela, quando Chay Suede chega em casa e se deita na cama sem trocar de roupa. “Vai nem trocar de roupa? Tomar um banho?”, disse a atriz que em seguida fez uma crítica para si mesma. “Parece até eu aqui no BBB”, afirmou.

A youtuber virou motivo de piadas e comentários nas redes sociais depois que um perfil do Instagram divulgou que em 43 dias de confinamento, ela só teria tomado banho em 22 deles. Ao jornal Extra, a mãe da sister defendeu a higiene da filha e afirmou que ela é limpinha.

“Não é verdade, a Viih Tube ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro. Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no BBB, e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto”, disse.

Leia mais