Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Juma diz a Jove que vai ter um filho com ou sem ele

Juma e Jove brigam sobre onde morar em Pantanal
Juma e Jove brigam sobre onde morar em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, após todo o romance de Juma e Jove ter se concretizado, as discussões irão voltar entre os namorados. Ao se amarem muito e voltarem do rio, a onça irá confirmar com o rapaz que agora ele ficará morando com ela na tapera. O rapaz mais uma vez explicará para ela que o que ele mais deseja é ficar ao seu lado, mas que tem as suas responsabilidades com o seu pai.

A moça ficará nervosa e lhe responderá que se era assim, ele não precisava ter vindo vê-la. E confirmará a sua posição de que não sairá da tapera. O rapaz calmamente lhe falará que tudo aquilo é seu: as terras, os bois, a casa. Que ele lhe garante que ninguém mexerá em nada, tudo ficará do mesmo jeito que ela deixou.

A moça lhe explicará que quis ficar com ele para que tivesse um filho e que ela iria ter a sua cria ali na tapera. O rapaz lhe questionará, como ela pensa em ter um filho, se nem está grávida. A mulher lhe confessará que deitou com ele só para engravidar, que lhe falou que queria ter um filho , e que vai tê-lo com ou sem ele e vai ser na tapera. O rapaz ficará assustado com a decisão da moça.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais