É NAMORO OU AMIZADE?

Rafa Kalimann fala sobre relação com jogador Bruninho: “Curtimos a vida”

Imagem com montagem das fotos de Rafa Kalimann e Bruninho
Rafa Kalimann e Bruninho; influenciadora descarta rotular relação com o jogador (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann falou sobre sua relação com o jogador de vôlei Bruninho, com quem foi flagrada recentemente trocando beijos em uma festa. Sem poupar elogios ao capitão da seleção brasileira, ela descarta o rótulo de namoro ao definir a relação dos dois. Segundo a influenciadora digital, ela não está em um relacionamento sério e nem pretende viver um romance agora. “É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto”, disse ela em entrevista à Quem.

“Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, disse a contratada da Globo.

Segundo a apresentadora, os dois estão curtindo o momento, sem medo. “A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, ressaltou.

Na entrevista, Rafa Kalimann ainda falou sobre o suposto afastamento de João Vicente de Castro, com quem viveu um affair. Ele é amigo de longa data do capitão da seleção brasileira de vôlei. Rafa afirma desconhecer qualquer mal-entendido entre os dois por causa da relação com Bruninho. “Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, finalizou.

Leia mais