Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Davi é desmascarado e Joaquim vai atrás de Isadora

Joaquim tenta reatar noivado com Isadora em Além da Ilusão
Joaquim tenta reatar noivado com Isadora em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, após Joaquim avisar Davi que precisa da ajuda dele com problemas na fábrica, depois do jogo, na frente de Dorinha. A menina sentirá um aperto no coração como se algo realmente ruim fosse acontecer e a intuição se concretiza. O afilhado de Eugênio levará o mágico para um restaurante, onde estará o verdadeiro Rafael Antunes.

O moço apresentará o mágico como Davi, para o verdadeiro contador e lhe dirá que foi ele que ficou com a sua vaga na fábrica. O rapaz saboreará cada segundo da vitória que conseguiu contra o rival. O mágico ficará sem ação, impressionado pelo rapaz ter sobrevivido ao acidente de trem, já que o considerava morto. Depois do golpe da surpresa, os dois amores de Isadora irão ter uma conversa séria na tecelagem.

O filho de Úrsula exigirá os documentos que comprovam que ele roubou a fábrica que estão nas mãos de Davi, chantageando o rapaz que se não os entregar, ele avisará à polícia de que ele está ali. O falso contador explicará toda a história da morte de Elisa para o farsante, mas ele não acreditará e o mandará embora. Com um preso nas mãos do outro, Joaquim se sentirá livre para pedir perdão para Isadora e reatar o seu noivado.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais