Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Jonathan conta a Ítalo que Clarice tinha um encontro

Ítalo mostra a foto do grupo secreto para Jonathan em Cara e Coragem
Ítalo mostra a foto do grupo secreto para Jonathan em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, após Ítalo descobrir toda a história de Jonathan com Clarice, ele analisará que por onde a moça passou, sempre deixou alguém apaixonado: o pescador, ele e o cientista. Mas a cada dia, o rapaz se esforçará mais para descobrir tudo o que aconteceu para que a empresária fosse assassinada.

Depois de ouvir todas as recordações do pesquisador em relação à sua amada, o instrutor de parkour mostrará a foto da empresária com o grupo secreto das mulheres de terninho laranja. O rapaz olhará a foto, mas se defenderá dizendo que a mulher tinha muitos segredos e que ela não dividia todos com ele, e isso era muito respeitado por ele. O homem confuso perguntará se há alguma possibilidade daquele grupo estar relacionado com a morte da empresária.

Ítalo lhe pedirá para ver se consegue se lembrar de mais algum detalhe, pois foi uma das últimas pessoas que viu a mulher viva. O funcionário da SG lembrará que Clarice na hora em que saiu de sua casa, lhe contou que estava indo se encontrar com um amigo, que iria lhe confidenciar quem eram os empresários coreanos que iriam comprar a fórmula de seu irmão Leonardo. O sócio de Moa, falará que apesar de não acreditar que o irmão pudesse fazer algo, tinham que ficar de olho nele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais