NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Alcides tenta estragar o casamento de Jove e Juma e é expulso

Alcides arma barraco em festa e toma um soco de Jove em Pantanal
Alcides arma barraco em festa e toma um soco de Jove em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, mesmo depois de tantas confusões, Jove e Juma irão para o altar, conforme sugestão do Velho do Rio. No meio da festa, Jove tentará convidar Juma para dançar, mas diante de tanta gente, a moça não aceitará. Com todos já meio exaltados pela bebida, Alcides que estará muito bêbado causará uma situação desagradável, como da primeira vez em que havia visto o filho de José Leôncio.

O peão desafiará que já que não tem homem para obrigar a moça, ele próprio ensinaria a menina onça a dançar. O dono da festa tentará apaziguar a situação defendendo o casal de noivos. Tenório tentará fazer o funcionário voltar a razão, mas será ameaçado com uma faca. A noiva já revoltada, avisará ao noivo que se ele não for para cima do rapaz, ela vai.

O noivo muito mais calmo, dirá que não pretende sujar o chão com o sangue daquele infeliz, mas se ele quiser, ele podia vir , pois até agora o rapaz só tinha botado banca de macho. O homem não pensará duas vezes e avançará para cima de Jove. Mas o jovem muito mais esperto, se desviará e conseguirá imobilizá-lo. O amante de Bruaca, o mandará lutar como homem. O rapaz retrucará que para ser homem não precisa de faca, lhe dará um soco e o expulsará da festa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais