Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Familiares de Tom Veiga acreditam que o intérprete de Louro José foi envenenado

Família de Tom Veiga suspeita que o ator pode ter sido envenenado (foto: Reprodução)
Família de Tom Veiga suspeita que o ator pode ter sido envenenado (foto: Reprodução)

Os familiares de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, estão considerando solicitar a exumação do corpo do artista por desconfiarem que o verdadeiro motivo de sua morte seja envenenamento. As informações são do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Tom foi encontrado morto no dia 1º de novembro do ano passado, aos 47 anos, na casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o programa de Ana Maria Braga divulgou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que o ator sofreu um AVC por conta de um aneurisma.

De acordo com a publicação, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse no documento, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Ainda segundo o jornalista Leo Dias, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.

Tom Veiga era responsável pela voz e manipulação do personagem, que foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote, na Record. Louro José chegou à Globo com Ana Maria Braga em 1999, marcando presença no Mais Você com frases bem-humoradas e protagonizando momentos divertidos e de cumplicidade com a apresentadora.

Leia mais