Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM NOVA FASE

Vitão conta que a Dança dos Famosos ajudou a recuperar sua autoestima

Foto do cantor Vitão
Vitão disse que a Dança dos Famosos mudou a sua vida (foto: Divulgação)

O cantor Vitão participou do Dança dos Famosos e acabou ficando em segundo lugar no quadro do Domingão com Huck. Em uma entrevista ao Gshow, o artista — que frequentemente é alvo de ataques de haters na internet — revelou que participar do programa fez bem para sua autoestima e sente que evoluiu pessoal e profissionalmente ao desafiar a si próprio. “Muita coisa mudou em mim com toda essa trajetória dentro do ‘Dança’, dentro da competição. A primeira queda e a forma como a gente se reergueu e continuou com mais garra a cada apresentação, me mostrou que eu realmente tenho muita força de vontade, foco e determinação”, justificou ele, que participou ao lado da coreógrafa e bailarina Gabe Cardoso.

O ator, que está no elenco de Tá Tudo Certo do Disney+, conta que a Dança dos Famosos ajudou a recuperar sua autoestima. “Quando me proponho a fazer algo, eu consigo sempre. Recuperei muito da minha autoestima, porque eu vinha há um tempo inseguro. Agora essa trajetória do ‘Dança’ me trouxe de volta a segurança que eu não encontrava em mim”, afirmou Vitão, que ainda  comentou que hoje se sente um novo artista.

“Hoje, me vejo como um artista novo, diferente, mais amplo, com mais criatividade, segurança artística e vislumbrando mais oportunidades.”, contou ele, que recentemente esteve no Encontro e falou sobre a sensação de liberdade. “Eu realmente senti liberdade para me propor a fazer algo totalmente diferente do que eu estava acostumado a fazer em cima do palco, sendo julgado por profissionais e assistido pelo Brasil inteiro”, pontuou.

Leia mais