Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTE MÊS NA HBO MAX

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganha trailer e data de estreia

Foto da série Pretty Little Liars
A atormenta as meninas no trailer da nova versão de Pretty Little Liars (foto: Reprodução/HBO Max)

A HBO Max lançou o primeiro trailer de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, sequência do popular seriado adolescente produzida pela ABC Family/Freeform, baseado na série de livros de Sara Shepard que segue a cronologia da produção original. A trama é desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, que trabalharam juntos em O Mundo Sombrio de Sabrina.

As atrizes Bailee Madison, Malia Pyles, Maia Reficco, Chandler Kinney e Zaria interpretam os cinco personagens principais: Imogen, Minnie, Noa, Tabby e Faran, um grupo de amigas atormentados por “A” — uma identidade anônima assumida pelos vilões da série original. Enquanto A do programa original assediavam as meninas com seus segredos pessoais, este A está indo atrás do grupo de amigos pelos erros que suas mães cometeram enquanto estavam no ensino médio.

Além dos cinco principais membros do elenco, a série também é estrelada por Mallory Bechtel como a garota do ensino médio Karen, Eric Johnson como o policial local Sheriff Beasley e Alex Aiono como o namorado de Noa, Shawn. A produção segue dois spin-offs anteriores de curta duração como uma expansão do universo Pretty Little Liars. A primeira série dramática sobrenatural Ravenswood, estreou em 2013, enquanto a segunda, Pretty Little Liars: The Perfectionists, foi ao ar em 2019.

Confira aqui o primeiro trailer da série que estreia em 28 de julho na HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia. A seguir, leia a sinopse oficial da série:

Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase arrasou a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um diferente grupo de meninas adolescentes – um novo conjunto de “Little Liars” – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas, bem como pelo seu próprio. No drama obscuro e horrorizante, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova e com toda uma nova geração de “mentirosas”.

Leia mais