Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: “Ainda estou fraco”

A apresentadora Ana Hickmann posa ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Correa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A apresentadora Ana Hickmann posa ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Correa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, chorou ao falar sobre a sua batalha contra o câncer no pescoço. Em um novo vídeo no canal da modelo, ele disse ter medo da doença voltar, apesar de se encontrar curado. “A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, desabafou.

“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, eu fico trêmulo. Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar. Eu sou o mesmo cara [após a doença]”, afirmou ele.

O empresário detalhou a luta contra a doença em meio à pandemia. “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI… Você conhece o verdadeiro significado da expressão fundo do poço, você realmente começa a dar valor as coisas. ‘Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer'”, contou.

Respondendo perguntas de fãs, Alexandre Correa e Ana Hickmann falaram sobre a vida íntima. “Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação. Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho [filho do casal]. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição”, revelou o empresário.

Leia mais