Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CUIDADO COM O ANJO

Pela terceira vez no SBT, Maite Perroni comemora sucesso de novela

Foto de Maite Perroni em Cuidado com o Anjo
Maite Perroni comemorou sucesso de Cuidado com o Anjo (foto: Reprodução/Internet)

Pela terceira vez no SBT, Cuidado com o Anjo está há pouco mais de um mês nas tardes da emissora. Os fãs da novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy, lançada originalmente em 2008, tem colocado frequentemente o nome da produção nos assuntos mais comentados de uma rede social.

“Mais um dia vencendo por aqui, mami. Desde que voltou a passar Cuidado com o Anjo, nós não saímos dos assuntos mais comentados nenhum dia”, escreveu uma seguidora para Maite Perroni.  A atriz mexicana comemorou a conquista. “Obrigada, Brasil!”, escreveu ela com uma foto animada de sua personagem comemorando e logo depois brincou: “Dizem que os gifs não tem sons, mas tenho certeza que ao ver esse vídeo automaticamente chega o áudio em sua mente”, disse.

Cuidado com o Anjo conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malu, e foi entregue pela mãe a um sacerdote que a levou a um orfanato. Aos 14 anos, a menina foge do local e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malu é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma em uma mãe para ela. Malu começa a trabalhar em tudo que pode para ajudar na casa, mas acaba se metendo em confusão e parando na delegacia. A jovem será defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista. Para que a menina não vá para a prisão, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. João Miguel fica viúvo e sua sogra faz a vida de Malu impossível. Para evitar problemas, João Miguel a leva para viver na casa do juiz Patrício Velarde e sua esposa Cecília, os verdadeiros pais de Malú, que acabam recebendo também Estefânia, uma jovem astuta e ambiciosa que chegou ao casal, passando-se pela filha que abandonaram.

Leia mais