Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator Heitor Martinez é internado no CTI com Covid-19

Heitor Martinez interpretou o personagem Bernardo em Amor Sem Igual (foto: Reprodução/Record)
Heitor Martinez interpretou o personagem Bernardo em Amor Sem Igual (foto: Reprodução/Record)

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, foi internado no último sábado (3) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas da Covid-19. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a jornalista, Martinez deu entrada na unidade com sintomas do novo coronavírus e segue em observação.

No ano passado, Heitor Martinez integrou o elenco da novela Amor Sem Igual, da Record, interpretando mau-caráter Bernardo. “Eu até hoje me surpreendo com meus vilões, senão estaria me igualando a eles. E eu sou bem diferente do Bernardo. Gosto de tomar um banho de cachoeira, pegar uma praia ou mesmo fazer exercício para me livrar dessa energia”, disse o artista ao site Notícias da TV, do UOL, sobre interpretar inúmeros vilões na dramaturgia.

O ator tem no currículo novelas da Globo como Coração de Estudante, O Sétimo Guardião e Senhora do Destino. No entanto, foi nas novelas da Record que fez inúmeros trabalhos, muitos deles interpretando antagonistas. Ele participou de tramas como Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Prova de Amor, A Lei e o Crime, Máscaras, Ribeirão do Tempo, Os Dez Mandamentos, Pecado Mortal, Vitória, O Rico e Lázaro, entre outras.

 

Leia mais