Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube implora emprego na Globo e quer puxar tapete de Ana Clara

Viih Tube já está implorando por um emprego como apresentadora depois do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Viih Tube já está implorando por um emprego como apresentadora depois do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Viih Tube aproveitou o cenário montado em sua festa do líder, com tema infantil, para fazer um pedido inusitado para Boninho, o diretor do Big Brother Brasil. A youtuber ficou empolgada com um microfone na mão e confessou qual o plano para os seus próximos passos ao sair da casa.

A influenciadora revelou o desejo de apresentar o Rede BBB, programa exibido na plataforma de streaming da Globo depois do reality show, com a apresentação de Ana Clara Lima. A loira gritou para as câmeras ao fazer o pedido. “Eu quero apresentar o Rede BBB. Me contrata Boninho”, pediu ela.

Os internautas não perdoaram o pedido de Viih Tube e reagiram. “Depois de passar a perna em todos os participantes do BBB 21, a fedelha quer passar a perna na Ana Clara”, afirmou uma seguidora. “Boninho, já perdoei muitos erros teus, mas esse não. Nunca mais assistirei o rede BBB se tiver Viih Tube”, revelou outra internauta.

“A Viih Tube pegou o microfone agora e disse ‘eu vou pro Rede BBB, Boninho me contrata’. O plano de dominação mundial dessa menina é tirar ou substituir a Ana Clara? Mulher, vai tomar um banho e se coloque no seu lugar”, pediu outro.

Desde a segunda-feira (5), Ana Clara é a apresentadora do Plantão BBB, um programa diário com análises, convidados e imagens ao vivo do BBB 21 e tem cerca de 20 minutos de duração, antecedendo a Sessão da Tarde.

“Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, afirmou a apresentadora em comunicado divulgado pela emissora na segunda-feira (29).

A ruiva, que ganhou relevância nacional ao participar da 18ª temporada do reality, já ocupou o mesmo horário na programação da Globo: ela chegou a integrar o elenco de uma das últimas versões do Vídeo Show, quando a atração já estava em crise e sofria com constantes derrotas para o Balanço Geral, da Record.

Leia mais